top of page

Termos e Condições

Frete

Para compras internacionais, o pagamento de taxas e impostos alfandegários incorridos na importação do produto é responsabilidade exclusiva do cliente.

Garantia

O HomeBiogas garante ao cliente que, durante 12 meses após a entrega do produto, a empresa fornecerá, gratuitamente, substituição para qualquer peça defeituosa ou com problemas. 

Devoluções

O HomeBiogas se preocupa com a satisfação do cliente. Se você não estiver satisfeito com a sua compra, nós ficaremos felizes em ajuda-lo.

  • Cancelamento antes do envio: reembolso completo, incluindo o valor do frete.

  • O pagamento valor do frete para devolução do produto é responsabilidade do cliente.

  • Não serão efetuados reembolsos passados 30 dias da data da entrega do produto.

Para receber o reembolso completo, a devolução deve ser feita em até 30 dias após o envio. Para poder receber o reembolso, o produto não pode ter sido usado, deve estar limpo, sem danos e na mesma embalagem e condições nas quais foi recebido. Se a devolução passar pela nossa inspeção, o cliente poderá trocar o produto, receber o reembolso ou crédito equivalente. Inclua uma nota com a devolução do produto indicando o número do pedido, o motivo da devolução e a preferência por reembolso, troca ou crédito.

 

PARA DEVOLUÇÕES:
Mande um e-mail para contato@homebiogas.com.br com seu nome completo e código de rastreamento, se possível.

Reembolso

Após recebermos e inspecionarmos o produto devolvido, nós enviaremos um e-mail para notificá-lo de que o produto foi recebido. Também iremos avisá-lo se a devolução foi aceita ou não.

Se você for aprovado, o seu reembolso, troca ou crédito para compra na loja será processado. Para reembolsos, o valor será automaticamente estornado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de 2-5 dias. Oferecemos trocas apenas nos EUA.

Reembolsos Atrasados ou Não Realizados

Se você não tiver recebido o reembolso, verifique sua conta bancária novamente. Depois, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito. O estorno pode levar algum tempo para ser processado. A seguir, entre em contato com o seu banco. Geralmente há um período de processamento antes que o valor seja reembolsado. Se você já realizou essas etapas e ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@homebiogas.com.br

bottom of page